% 3E% 0A% 3C / a% 3E% 3E% 3C/div 20% "));

domingo, 31 de janeiro de 2010

caixinha da kitty



Caixinha da kitty pinteia a mão .A filha adorou-a,e voçes gostão?

5 comentários:

Andréa disse...

Bom dia Aninha!!! Ficou muito linda a caixinha, parabéns!!!

beijos

fénix renascida disse...

Olá a todas(os).
Acabei de chegar aqui. Descobri este blog por causa de um artigo sobre "mães a tempo inteiro".Andando de blog em blog, cheguei aqui.
Eu defendo que os filhos só têm a ganhar com a presença da mãe em casa, nem que esta trabalhe a tempo parcial.
Também não consigo encaixar isso da divisão da licença de maternidade, numa altura em que a figura materna é fundamental.
Estamos num estado de direito, pelo que a escolha deve caber exclusivamente ao casal. À mãe deve ser dado o pleno direito de acompanhar a vida de um filho, sem que tal acarrete a perda de outros direitos já conquistados.

O assunto que me traz tem a ver com a guarda conjunta. Os pais querem que, por sistema, um casal recém separado divida a guarda e o poder paternal (hoje fala-se em responsabilidade parental). Mais uma vez, eu acho que um juíz deve ter sensibilidade, e seguir a opção do casal. Se um e outro não chegarem a acordo, deve prevalecer a mãe, a menos que a vontade da criança seja outra (desde que fundamentada), ou a mãe não reúna o MÍNIMO (uma boa dose de amor supera outras regalias) de condições.

A quem esteja interessado, deixo aqui a minha petição, em resposta à petição dos pais:

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

Rosa Antunes disse...

Olá Ana tudo bem?
que caixinha linda ,eu adoro a Kitty e essa está bonita
beijinho

Andréa disse...

Olá Ana olha eu aqui de novo, adorei falar com vc no msn, vc é um amor de pessoa...obrigada por teu carinho...eu achei que tinha voltado, mas eu recebi um email dizendo que não pode receber a mensagem, não entendi nada e o comentário está aqui.,...kkkkk

beijos

susy disse...

Olá parabéns pelo blog tens trabalhos lindos.

Beijos