% 3E% 0A% 3C / a% 3E% 3E% 3C/div 20% "));

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Para ti Mãezinha...


Mãezinha para ti e para mim este era sempre o nosso dia da MÃE em que estava-mos juntas e eu te podia ofercer o teu presente e darmos aquele beijinho que sabia tão bem com aquele abraço forte que eu pensava que seria eterno,mas agora não esta aqui, e eu sinto tanto a falta de um carinho TEU quando a tua mão passava em meu rosto ,mas sei que es um anjo e sinto sempre a tua presença e estaras sempre no meu coração.Porisso aqui esta o teu presente.Nunca te esquecerei nem por um segundo.Eras a melhor Mãe do mundo.Sei que estas junto de deus,mas queria ter-te aqui comigo.MIL BEIJINHOS.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Ana, obrigada pelos votos de feliz aniversário. Fiquei muito feliz em conhecer o seu blog, seus trabalhos são maravilhosos. Gostei principalmente dos bordados retratando o beijo, o beijo de deuses e o bordado de uma só cor. Sem dúvida é uma belíssima opção para decorar o ambiente. Muito bonitos. Parabéns pelo seu talento. Já estou te seguindo.

Beijinhos!

Teresa disse...

Olá Ana.
Simplesmente lindoo!!
Beijinho.